domingo, 22 de novembro de 2009

Girls just wanna have fun!



Este post estava quase no fim, quando eu o reli e percebi que ele estava parecendo uma receita de bolo... Faça isso, faça assim, toque aqui... Acho que dá pra ficar melhor!
Acho que o primeiro passo para se fazer sexo oral em uma mulher é a intimidade... Ela tem que se sentir à vontade tendo suas partes íntimas tocadas pela sua boca, sem pudores ou vergonhas.... O que leva a segunda parte principal: Ela tem que ser íntima sua o suficiente para dizer o que quer... E acredite, essa é a parte mais difícil!

Homens casados já me disseram que foi com muito custo que a mulher revelou seus gostos e se deixou conduzir a situação, mas que depois disso, a satisfação da mulher foi bem maior... Lógico que você não precisa casar para saber do que ela gosta, mas tem que prestar atenção nas reações, e às vezes conversar ajuda!

Há, lógico, posturas básicas como estimular determinados pontos, ou enrolar o máximo possível até tocar o local, e, dependendo do que você quer proporcionar à sua parceira, faz-se coisas diferentes, por exemplo: quanto mais animado e mais caprichado, mais gostoso, mas para se chegar ao orgasmo, o movimento ter que ser repetitivo e não tem tanta graça assim. Aí você resolve se o oral vai ser sexo ou preliminar.

Passeie a língua por todos os cantos, sem esquecer de nenhum! Não invoque com o clitóris, primeiro porque a mulher tem que já estar um bom tanto animada para que o toque nele seja prazeroso e não arda, e depois porque há outras áreas tão sensíveis quanto! Não demonstre nojo, como coisas do tipo passar a língua por fora mas não colocar a língua lá dentro... Além de a mulher ficar encanada se está com algum gosto estranho, você vai estar deixando de fazer algo muito gostoso para ela!

Um bom indicador de que você está fazendo a coisa certa é prestar atenção nas mãos da moça... Elas estarão inquietas, sejam na sua cabeça, puxando o lençol ou tentando segurar e apertar qualquer outra coisa. XD Gemidos também são válidos, mas não são todas as mulheres que dão shows performáticos enquanto são chupadas... Algumas são mais quietas, mas isto não significa que não está bom, só significa que ela está prestando atenção em seus sentidos, para sentir todos os seus movimentos e toques...

É bom que se crie um clima e um ambiente propício! O sexo oral é algo muito sublime, e seu encanto é fácil de ser quebrado com barulhos altos, coisas geladas em contato com o corpo, ou até mesmo alguma bagunça na cama que você deitou por cima... Sempre lembrando que coisas geladas que eu me refiro é um provável tampo de vidro ou mármore da mesa, e não chantilly!

Um bom lembrete é que nem todas as mulheres se sentem confortáveis com beijos na boca depois de serem chupadas... Mas isso é fácil de descobrir antes... É só você ver se, depois de te chupar, ela te beija sem constrangimento, se isso acontecer, provavelmente a recíproca não a constrangerá.

De resto, faça com carinho e dedicação, e você será muito feliz em sua missão! ^^
Beijos a todos!

0 comentários:

Postar um comentário