quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Por que não papai-mamãe?!

Fiquei revoltada a algum tempo atrás, quando vi uma determinada marca de preservativos fazer uma campanha a respeito de dia 6/9 ser o dia do sexo. O problema é que junto a esta campanha, era vinculada a idéia "papai-mamãe não!" falando que é uma posição sem graça.

O cúmulo!

Confesso que não é a minha posição favorita, mas não consigo conceber determinados momentos sem esta posição. Creio que de todas, pelo menos pra mim, é a mais romântica, permitindo o contato visual, a proximidade das bocas e da boca com o pescoço e orelha do parceiro, além de ser umas das posições em que o corpo fica mais comprimido um contra o outro, uma vez que o peso do parceiro força o corpo de cima com o de baixo.... Sei que podem dizer que há outras maneiras, mas creio que não seja o caso da abolição, por uma série de outros motivos.

Acho que é uma das posições que torna a penetração mais fácil sem muitos constrangimentos para ambas as partes, e, falando em constragimento, é uma posição que evita uma exposição visual prolongada, o que se torna uma grande ajuda para meninas tímidas e meninos que se empolgam demais com apelo visual, apelo este que pode gerar uma ejaculação um tanto mais rápida do que o esperado.

Outro motivo muito prático é o fato de que é uma boa posição pra quando se está com vontade, mas sem predisposição física... É tranquila e muito válida se no outro dia você vai trabalhar, ir pra facu, ou precisa mostrar o corpinho sem marcas no outro dia. xD Além de proporcionar experiências igualmente satisfatórias... ^^ Ainda acho que essa campanha foi idéia de algum homem preguiçoso que tava com dor nos braços por ficar por cima... Apesar de já ter conhecido homens que não conseguiam manter a ereção se não estivessem por cima... Mas isso já é outra história, e fica para um próximo tópico.

Sou da opinião de que todas as posições são válidas! Só cuidado com estripulias, ou você pode ficar um dia inteiro de molho com dor nas pernas, braços ou afins... Se bem que às vezes até vale a pena ^^





Beijos a todos e boa quarta! Que a noite de todos sejam mais animada que a minha... xD~

See Yah!

0 comentários:

Postar um comentário