terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fetiches e Fantasias



Quem nunca teve?!
E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão...
Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & Maso), mas acho que podem ser empregados a tudo que se relaciona à sexo sem ser o ato mecânico. Creio que estes pode ser a explicação pela qual dizem que o cérebro é o principal órgão sexual do corpo, e se este não for bem estimulado, você não vai muito longe... E isso só faz com que se torne mais forte minha teoria que o corpo nú é natural, inocente, e a maldade está nos olhos de quem não vê, mas o deseja, e quanto mais escondido, porém insinuante, maior a curiosidade. Fato, o fetiche e a fantasia dão mais tesão que a nudez!
São uniformes de todos os tipos: colegial, enfermeira, empregada, professora, aeromoça, secretária, SOS Malibu e afins... As situações também influenciam! Aí já entram outros termos... Se te dá tesão poder ser pego ou visto por alguém, você é um exibicionista! Tem também dominação, encenação, exploração e afins...

São seus desejos mais fortes, os que te dão mais tesão... E também são os mais secretos... A impressão que fica é a de que somos todos frustrados sexualmente, por termos medo de nos revelar para alguém e sermos condenados... Mas todos temos algum fetiche, alguma fantasia, e creio estes devem ser respeitado!
Somos tão reprimidos sexualmente pela sociedade que não podemos nem pensar o que queremos... Se for um pouco diferente, você é um doente nojento...

Este post é o início de uma série, onde vou explorar alguns fetiches e fantasias, tanto por meio de textos dissertativos quando contos imagens e, é lógico, check lists!

Beijos a todos!

Tia Try

0 comentários:

Postar um comentário