terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fetiches e Fantasias



Quem nunca teve?!
E os temas são os mais diversos, dependendo do gosto (trauma) do cidadão...
Os termos é muito legado à BDSM (Bondage, Dominação, Sado & Maso), mas acho que podem ser empregados a tudo que se relaciona à sexo sem ser o ato mecânico. Creio que estes pode ser a explicação pela qual dizem que o cérebro é o principal órgão sexual do corpo, e se este não for bem estimulado, você não vai muito longe... E isso só faz com que se torne mais forte minha teoria que o corpo nú é natural, inocente, e a maldade está nos olhos de quem não vê, mas o deseja, e quanto mais escondido, porém insinuante, maior a curiosidade. Fato, o fetiche e a fantasia dão mais tesão que a nudez!
São uniformes de todos os tipos: colegial, enfermeira, empregada, professora, aeromoça, secretária, SOS Malibu e afins... As situações também influenciam! Aí já entram outros termos... Se te dá tesão poder ser pego ou visto por alguém, você é um exibicionista! Tem também dominação, encenação, exploração e afins...

São seus desejos mais fortes, os que te dão mais tesão... E também são os mais secretos... A impressão que fica é a de que somos todos frustrados sexualmente, por termos medo de nos revelar para alguém e sermos condenados... Mas todos temos algum fetiche, alguma fantasia, e creio estes devem ser respeitado!
Somos tão reprimidos sexualmente pela sociedade que não podemos nem pensar o que queremos... Se for um pouco diferente, você é um doente nojento...

Este post é o início de uma série, onde vou explorar alguns fetiches e fantasias, tanto por meio de textos dissertativos quando contos imagens e, é lógico, check lists!

Beijos a todos!

Tia Try

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Educação Sexual

Eu acho que esse assunto é algo muito importante... E tenho certeza de que não faríamos tanta besteira se ele "sexo" deixasse de ser mitificado.
Fato, nunca tivemos conversas francas com nossos pais! É muito fácil simplesmente exigir castidade para não lidar com o problema e deixar que a criatura em desenvolvimento aprenda na rua como se faz! Mas educar como se deve é complicado... Simplesmente se ignora que o/a filho/a tem uma vida sexual e reza pra não acontecer nada de ruim... Mas proíbem o/a filho/a de sair à noite, de dormir na casa de amigos... Será que os pais realmente acham que só dá pra fazer coisa errada durante a noite?! Será que eles não percebem que se não cuidarem da educação sexual do filho, qualquer outro tipo de cuidado pode simplesmente ir por água abaixo por conta de uma doença ou de uma gravidez?!


Traumas à parte, acho que a falta de diálogo de nossos avós para com nossos pais não é desculpa para que eles não tenham, ou não tenham tido, diálogo conosco por conta do desconforto que o tema remete, ou por pura vergonha. Acompanhar a vida sexual de um filho não é vergonhoso, muito menos estar compactuando com algo errado que ele faça, e aquela história de que a casa tem que ser respeitada e não se pode fazer na casa dos pais é só mais uma tentativa de afastar essa parte da vida do filho, além de um incentivo para que seja feito em qualquer lugar. Sexo é algo para ser tratado com naturalidade e maturidade, e nesta sociedade em que tudo acontece muito rápido, todos estão expostos ao apelo sexual na mídia, e os jovens se acham cada vez mais maduros (e às vezes o são), uma conversa franca é mais que necessária, além de uma postura tranqüila em relação ao assunto. A clandestinidade sempre abre mais brechas para se fazer do jeito errado.


Outro problema grave é a banalização. Me lembro de um texto escrito pelo Mion (sim, eu também me espantei), onde ele falava que era muito fácil simplesmente falar "faça com camisinha", mas que não se ouve em lugar nenhum falar "faça com amor".
Creio que, erroneamente confunde-se a liberação sexual com banalização, e a falta de uma boa formação da educação sexual em casa faz com que essa troca se torne verdadeira.
Educação sexual é mais do que falar pro seu/a filho/filha pra se previnir de gravidez e DST, acho que deve-se fazer uma conscientização de que sexo é mais que uma reação física à estímulos externos... É mais que um desejo carnal... É a comunhão carnal entre duas pessoas, algo íntimo e para ser partilhado apenas com pessoas realmente queridas, e não com o carinha que se conhece na balada.


A idéia é a de que seu corpo é o seu templo, e se você for mais religioso, é a casa que Deus te deu para receber sua alma. E, de repente, você deixa qualquer um entrar?! Deixa que sujem, que quebrem, vandalizem, e ainda acha que isso é legal?! Creio que muita da depressão que surge agora nos adolescentes se deve a uma vida sexual desregrada, como aquela frase comum "deprê depois da balada é normal"...
Não, eu não sou uma santa moralista, estou muito longe disso, já fiz sexo casual, e me odiei depois por ter feito. Acho que toda a minha experiência no assunto só me mostrou que uma conduta mais regrada leva a vários fatores positivos posteriores.
A intimidade entre um casal é fundamental para saciar as necessidades e vontades de cada um, não vejo como sair com qualquer um pode realmente saciar alguém...


Esses dias atrás foi o dia mundial de prevenção ao HIV, e é claro que um dos fatores que faz o vírus se espalhar é a promiscuidade... Não estou falando que devemos nos abster, mas a coisa começa com pequenos atos. Primeiro que teste de DST é gratuito em qualquer posto de saúde, e se você teve comportamento de risco, o teste é insubstituível. Depois, não é só porque você toma pílula que vai sair com qualquer cara e fazer sem camisinha, tem que ter em mente que gravidez não é a única preocupação.
Sei lá, quando é com carinho, com a pessoa que você gosta, é tão mais gostoso, por que fazer de qualquer jeito, com qualquer um?! Só pra provar para os seus pais que você não é mais criança?! Só pra provas pra si mesmo que você pode fazer qualquer coisa que quiser, e que o corpo é seu e que você faz o que quiser com ele?! 
Acho que nessas horas vale lembrar que tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém...


Tem que rolar mais auto-estima, mais amor próprio, a gente tem que se cuidar mais! O sexo é parte indispensável de uma vida saudável, assim como alimentação, e assim como esta, tem que ser feita do modo certo, para não trazer malefícios posteriores. De mais, é só diversão! ^^


E pra descontrair, um vídeo feliz ^^




Beijos a todos! ^^


P.S.: O link para fazer comentários foi concertado, fiquem à vontade! ^^

domingo, 22 de novembro de 2009

Girls just wanna have fun!



Este post estava quase no fim, quando eu o reli e percebi que ele estava parecendo uma receita de bolo... Faça isso, faça assim, toque aqui... Acho que dá pra ficar melhor!
Acho que o primeiro passo para se fazer sexo oral em uma mulher é a intimidade... Ela tem que se sentir à vontade tendo suas partes íntimas tocadas pela sua boca, sem pudores ou vergonhas.... O que leva a segunda parte principal: Ela tem que ser íntima sua o suficiente para dizer o que quer... E acredite, essa é a parte mais difícil!

Homens casados já me disseram que foi com muito custo que a mulher revelou seus gostos e se deixou conduzir a situação, mas que depois disso, a satisfação da mulher foi bem maior... Lógico que você não precisa casar para saber do que ela gosta, mas tem que prestar atenção nas reações, e às vezes conversar ajuda!

Há, lógico, posturas básicas como estimular determinados pontos, ou enrolar o máximo possível até tocar o local, e, dependendo do que você quer proporcionar à sua parceira, faz-se coisas diferentes, por exemplo: quanto mais animado e mais caprichado, mais gostoso, mas para se chegar ao orgasmo, o movimento ter que ser repetitivo e não tem tanta graça assim. Aí você resolve se o oral vai ser sexo ou preliminar.

Passeie a língua por todos os cantos, sem esquecer de nenhum! Não invoque com o clitóris, primeiro porque a mulher tem que já estar um bom tanto animada para que o toque nele seja prazeroso e não arda, e depois porque há outras áreas tão sensíveis quanto! Não demonstre nojo, como coisas do tipo passar a língua por fora mas não colocar a língua lá dentro... Além de a mulher ficar encanada se está com algum gosto estranho, você vai estar deixando de fazer algo muito gostoso para ela!

Um bom indicador de que você está fazendo a coisa certa é prestar atenção nas mãos da moça... Elas estarão inquietas, sejam na sua cabeça, puxando o lençol ou tentando segurar e apertar qualquer outra coisa. XD Gemidos também são válidos, mas não são todas as mulheres que dão shows performáticos enquanto são chupadas... Algumas são mais quietas, mas isto não significa que não está bom, só significa que ela está prestando atenção em seus sentidos, para sentir todos os seus movimentos e toques...

É bom que se crie um clima e um ambiente propício! O sexo oral é algo muito sublime, e seu encanto é fácil de ser quebrado com barulhos altos, coisas geladas em contato com o corpo, ou até mesmo alguma bagunça na cama que você deitou por cima... Sempre lembrando que coisas geladas que eu me refiro é um provável tampo de vidro ou mármore da mesa, e não chantilly!

Um bom lembrete é que nem todas as mulheres se sentem confortáveis com beijos na boca depois de serem chupadas... Mas isso é fácil de descobrir antes... É só você ver se, depois de te chupar, ela te beija sem constrangimento, se isso acontecer, provavelmente a recíproca não a constrangerá.

De resto, faça com carinho e dedicação, e você será muito feliz em sua missão! ^^
Beijos a todos!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

E por falar em sexo oral...

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Check List 2, o retorno... >:D

Here we go again! ^ ^
Como prometido, aí vai a lista dos 10 orgasmos masculinos, baseados em fatos reais... (huahuahuahua se você for algum ex meu, be ready...)

1- O asmático:
Vocês estão lá, na maior empolgação, quando algo estranho acontece... Ele fica meio sem ar, e de repente parece que está tentando tussir... Não dava pra ele ter se engasgado com nada, e quando você tem quase certeza que o cara está tendo uma crise de asma, ele para, dá um longo suspiro e abre um sorriso... o.O

2- O quieto:
Vocês estão lá, na maior empolgação, quando você percebe que o cara desanimou um pouco... Você para, tenta entender como que o cara desaminou numa hora tão crítica... poxa, parecia que ele estava gostando... Quando você olha a camisinha e ela está pendurada com um líquido branco na ponta... Sim, ele gozou e você nem viu... o.O

3- O ator pornô:
Vocês estão lá, na maior empolgação, quando ele engrossa a voz e começa a falar "oh!... oh!..." Com aquela pausa que só um ator pornô faz quando está tentando lembrar a fala... (o.O) Segura na base do "rapaz", faz mais uns 3 "oh!..." fala um "nossa... que delícia..." E ao final da cena, ele realmente gozou... Apesar de você ter certeza de que ele estava tirando um barato... Aí ele te olha como se nada tivesse acontecido... o.O

4- O epilético:
Vocês estão lá, na maior empolgação, quando o corpo dele começa a tremer... Como nos desenhos animados quando abre-se a porta do armário e tudo vai cair... Antes de cair, tudo treme... O cara dá vários espasmos, enclinando o corpo pra frente, e cai do seu lado como se tivesse posto pra fora 50% do fluido corporal... Mas na verdade nem saiu tudo isso... o.O

5- Fazendo careta:
Vocês estão lá, na maior empolgação, quando de repente ele faz uma cara de que deu cãimbra... Você já pensa em socorrê-lo quando, depois de alguns espasmos e respirações profundas, ele faz uma cara de alívio e se joga...

6- Insensível:
Você está lá, na maior empolgação, porque ele tá com uma cara de que tanto faz como tanto fez... De repente ele se contrai um pouco e muda um pouco a expressão do rosto... E fim... o.O

7- Sensível:
Vocês estão lá, na maior empolgação, quando ele tira pra tentar segurar e... Não dá... XD E aquele líquido branco meleca tudo....

8- Inexistente:
Vocês estão lá, na maior empolgação, quando ele tira pra tentar segurar e... Não dá... XD Mas ao contrário do primeiro, nenhum líquido saí... Apesar de o cara desanimas momentos depois... o.O

9- O que não acontece:
Vocês estão lá, na maior empolgação, ... , na maior empolgação, ... , na maior empolgação, ... , na maior empolgação, ... E nada... o.O O cara não termina... E vai a mão... E vai a boca... E nada... XP... Aí o cara fala que está com a cabeça em outro lugar e acaba por alí... =/

10- Esse é segredo... Sei que a pessoa vai ler o blog, então é mancada postar... No lugar dele, vou colocar O Cute:
Ele te abraça com mais força... Você sente que a respiração dele está tão rápida quanto o movimento do corpo... Você consegue sentir o coração dele batendo, de tão forte... Quando, entre gemidos e suspiros, ele desfalece em seus braços... ^^ So cute... *.*

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sexo Oral



Atendendo a pedidos de alguns leitores, vamos falar mais um pouquinho de sexo... Principalmente este que está no sonho de 10 entre 10 homens, e o pesadelo de 9 em cada 10 mulheres... O ato de fazer sexo oral no parceiro homem...

Primeiro é a superação de um grande nojo para grande parte das mulheres... Eu nunca tive muito isso, mas tem moças que começaram com o cara errado, que além de meter a cabeça no fim da guela da menina, estava sem tomar banho desde o outro dia de manhã... (vide última check list...) Já outras, nem sei como fazem sexo... Tem nojo até delas mesmas, quando mais do namorado! Fato que eu concordo plenamente, porém, é que o gosto não é dos melhores...

Rolam boatos de que quando o cara é vegetariano, o gosto é mais doce, mas a informação real é que quanto melhor a alimentação do indivíduo, menos amargo o sêmen é. Num mundo com pizzaria e McDonalds, não há muito o que ser feito... Mas rolam outros boatos de que se você comer maçãs regularmente, o gosto melhora, aí fica o toque, se num melhorar, pelo menos você está comendo algo que presta. XD

Boatos a parte, vamos para a parte principal... Engolir ou cuspir?! tã-tã-tã-tã....
Dúvida fatal...
Os homens imploram para que as moças engolam, mas há uma série de fatores que influenciam...
Acho que varia muito do humor da mulher, do tesão também... Aliás, dependendo do tesão, rola até umas brincadeirinhas... XD
Mas lógico que há outros fatores, como por exemplo, engolir de estômago vazio costuma dar enjôo, ou no mínimo deixa o gosto prolongar na boca, o que nem sempre é bom...
Mas também acho mancada a menina cuspir por puro nojo... Quando o cara faz um belo oral na gente, ele num sai correndo pra escovar os dentes depois... Mesmo porque, as vezes engolir deixa menos gosto na boca do que cuspir, pois engolir não passa pela língua... Sei lá... a casos e casos... Mas acho que se você gosta do cara, rola uma conversa pra explicar que cada vez o gosto tá de um jeito e que você vai até tentar engolir...

Ou então, faça como Marisa Orth, que foi indagada no Saia Justa, "engole ou cospe?" e ela respondeu "Eu babo..."
Outra sugestão é deixar ele terminar em algum lugar tão interessante quanto... Nos seios, no rosto, entre outros... Varia do gosto do rapaz...
Vale lembrar que, na teoria, sexo oral também deveria ser feito com camisinha... Lógico que nem rola com o namorado, mas se for um carinha qualquer na balada, por mais estranho que seja, eu recomendo...

Lembro de ter lido no mangá Love Junkies uma das personagens falando que engolir é uma prova de amor, porque, por mais que seja ruim, você faz aquilo para ver o outro feliz... E acho que de fato o é... Aí vai da consciência de cada uma, se gosta do cara o suficiente pra fazer isso...
Bem, por hoje é só, pessoal...

Beijos a todos...
Boa noite ^^

P.S.: Logo postarei um mini-manual do que fazer e do que não fazer no sexo oral na mulher... Be ready.... ^^
See Yah!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Por que não papai-mamãe?!

Fiquei revoltada a algum tempo atrás, quando vi uma determinada marca de preservativos fazer uma campanha a respeito de dia 6/9 ser o dia do sexo. O problema é que junto a esta campanha, era vinculada a idéia "papai-mamãe não!" falando que é uma posição sem graça.

O cúmulo!

Confesso que não é a minha posição favorita, mas não consigo conceber determinados momentos sem esta posição. Creio que de todas, pelo menos pra mim, é a mais romântica, permitindo o contato visual, a proximidade das bocas e da boca com o pescoço e orelha do parceiro, além de ser umas das posições em que o corpo fica mais comprimido um contra o outro, uma vez que o peso do parceiro força o corpo de cima com o de baixo.... Sei que podem dizer que há outras maneiras, mas creio que não seja o caso da abolição, por uma série de outros motivos.

Acho que é uma das posições que torna a penetração mais fácil sem muitos constrangimentos para ambas as partes, e, falando em constragimento, é uma posição que evita uma exposição visual prolongada, o que se torna uma grande ajuda para meninas tímidas e meninos que se empolgam demais com apelo visual, apelo este que pode gerar uma ejaculação um tanto mais rápida do que o esperado.

Outro motivo muito prático é o fato de que é uma boa posição pra quando se está com vontade, mas sem predisposição física... É tranquila e muito válida se no outro dia você vai trabalhar, ir pra facu, ou precisa mostrar o corpinho sem marcas no outro dia. xD Além de proporcionar experiências igualmente satisfatórias... ^^ Ainda acho que essa campanha foi idéia de algum homem preguiçoso que tava com dor nos braços por ficar por cima... Apesar de já ter conhecido homens que não conseguiam manter a ereção se não estivessem por cima... Mas isso já é outra história, e fica para um próximo tópico.

Sou da opinião de que todas as posições são válidas! Só cuidado com estripulias, ou você pode ficar um dia inteiro de molho com dor nas pernas, braços ou afins... Se bem que às vezes até vale a pena ^^





Beijos a todos e boa quarta! Que a noite de todos sejam mais animada que a minha... xD~

See Yah!